mondelingegeskiedenis.blogspot.com

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

COTIDIANO

Por: Alexandre Mendes


Meu nome é Abu Shadili Fayad. Passei o tempo todo meditando, durante esse dia. Precisava estar espiritualmente pronto para as batalhas pela conquista de Al Andaluz.
 Eu fui um Marabout. Estudava o Santo Alcorão e ensinava a palavra de justiça aos meus irmãos em Alah. 
Era chegada a hora de mostrar a minha devoção...
Servi nas Ribats, ao longo da expansiva fronteira muçulmana, em direção a Península Ibérica. Liquidei muitos infiéis, durante o percurso pelo Estreito de Gibraltar. 
Participei, junto ao General Tarique, da Batalha de Guadalete, em 711 d.c.
Tombei naquele solo,sem ver o final da luta, mas feliz por ter cumprido a minha missão divina.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário