mondelingegeskiedenis.blogspot.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

COTIDIANO

Por: Alexandre Mendes



Isto não é uma foto. Isto é a ilustração de como eu me sinto agora, após descobrir que só tenho seis meses de vida...
Enquanto a doença toma conta do meu corpo, tento ser melhor com as pessoas que me cercam.
Nunca liguei para os ensinamentos cristãos, mas agora sinto a necessidade de praticá-los.
Estou com medo de atravessar a fronteira entre o real e o desconhecido e descobrir que Deus existe. Pior ainda: E se ele me achar um grande pecador e me condenar ao inferno?
Estou passando todos os meus bens para o nome dos meus filhos...
Trato todo mundo bem...
Evito os aborrecimentos...
Tenho muito medo do que vou descobrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário