mondelingegeskiedenis.blogspot.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SABE TOCAR PIANO?

Por: Alexandre Mendes

Perguntei para um amigo meu, segurança de um mercado. Ele disse que nunca tocou em um piano, nem um dedinho, durante todo o seu tempo de vida.
Talvez, esse meu camarada fosse um talentoso pianista, se não tivesse nascido na parte pobre da Paraíba e, como muitos, viesse procurar emprego por aqui. Os merdões de gravata precisam entender uma coisa, de uma vez por todas:
EXISTE UMA PORRADA DE TRABALHADORES QUE EXECUTAM AS SUAS ORDENS, MAS QUE, SE TIVESSEM TEMPO E DINHEIRO PARA DESENVOLVER SUAS VERDADEIRAS HABILIDADES, SERIAM BEM MAIS RICOS QUE VOCÊS! 

Um comentário:

  1. Todos nós temos habilidades, ricos ou pobres. Mas o que nos separa é o maldito dinheiro. Imagine se um pedreiro tivesse a oportunidade de ser músico, escritor ou outra coisa qualquer. Se esse mesmo pedreiro pudesse escolher o que ele quisesse fazer na vida, certamente, iria fazer direito e com prazer... mas, a sociedade nos impõe que temos que ser artistas de Hollywood ou vestir as roupas deles; ter o carro do ano;uma casa luxuosa.
    Se a sociedade nos desse a oportunidade, o mundo teria muito mais escritores, músicos etc. As pessoas iriam ficar mais desapegadas aos seus empregos e ouvir menos reclamação dos escravocratas modernos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário