mondelingegeskiedenis.blogspot.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BLOG ZOONOSES NITERÓI

Por: Alexandre Mendes


Galera que tem cachorro, gato, papagaio e piranha. Fiquem antenados no blog desse meu camaradão. Pode ser muito útil para nós, animais, criadores de animais. 


Informação sobre zoonoses e doenças de transmissão vetorial. Este blog foi criado a fim de auxiliar pessoas com dúvidas relacionadas às mais diversas formas de Zoonoses Urbanas que existem. Esse blog é de autoria de Antônio Marcos de Oliveira Coelho, agente de controle de zoonoses, mat.: 436.428-7, Prefeitura de Niterói. Dúvidas e/ou sugestões, mandem e-mail para: zoonoses.nit@gmail.com. Obrigado!


Um comentário:

  1. Na Rua Maestro José Botelho (final da rua),início da Rua Waldir Cabaral, Bairro Vital Brazil, Niterói, existe uma construção abandonada ha mais de dez anos de um prédio de três andares onde se instalou um ferro velho ocorre uma infestação de ratos e mosquitos em mais de uma dezena de poças de água da chuva nos diversos andares. Já informei tal fato às autoridades por diversas vezes e nada foi feito. Email enviados em 09/12/2011 comunicando sobre um criadouro da dengue: 'contato@acordaniteroi.org', 'aloribeiro@saude.rj.gov.br', 'denguebrasil@gmail.com', 'ouvidoria@saude.rj.gov.br', 'prefeitura@niteroi.rj.gov.br', 'parcerias@saude.gov.br'- Tenho fotos do local

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário